NI 356. Mangá “Furi Fura” termina no Japão

Obra começará a sair este mês pela editora Panini

A mais recente edição da revista Betsuma, da editora Shueisha, trouxe a informação de que o mangá Furi Fura – Amores e Desenganos será concluído na próxima edição da revista, a ser lançada no dia 13 de maio. Além disso, a revista prometeu um grande anúncio que virá junto com o capítulo final. As informações são do site Shoujo Lovers.

Furi Fura está em publicação no Japão desde 2015 e possui 11 volumes até o momento. Com o final anunciado a obra deve se encerrar em 12 tomos. No Brasil, o mangá foi licenciado pela editora Panini e começará a ser lançado agora em abril. Seu preço é R$ 22,90 e já pode ser adquirido em pré-venda, na Amazon, clicando aqui.

Sinopse:  A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é uma cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto, Rio agarraria a oportunidade quando alguém se confessa… enquanto a garota for bonita.

3 Comments

  • Luigi

    Só o primeiro volume foi traduzido até hj? Pq tenho ele em mãos e n sei se tem mais ate agr

  • RPM Souza

    Panini e suas informações privilegiadas!!!

    Sabendo que acaba em 12 volumes até me animou a adquirir, mas 23 Ustras? Vou esperar e comprar usado…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading