“Overlord”: JBC divulga o preço e mais detalhes da edição impressa

Confira

Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, o preço e os primeiros detalhes da edição impressa da light novel Overlord. Segundo a editora, a obra terá 18 páginas coloridas, dentre os quais ficha de personagens, além de um pôster encartado. O formato será parecido com o livro de Another (14 x 21 cm) e custará R$ 42,90. O primeiro volume será lançado em junho.

Overlord é de autoria de Kugane Maruyama, com ilustrações de so-bin, e está em publicação no Japão pela editora Enterbrain desde 2012. Atualmente a obra possui 13 volumes publicados e ainda não há uma previsão exata para o final. No Brasil, a editora JBC anunciou a aquisição do título em meados de 2018 e na ocasião, a empresa já havia comentado que a publicação ocorreria tanto em formato impresso, quanto digital. A versão digital  já foi lançada e custa R$ 32,90, clique aqui para comprar na Amazon.

Sinopse Oficial: Era o último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!

11 Comments

  • Preço bastante normal para um livro. Agora resta saber se terá erros de revisão tão tolos e perceptíveis como os de Another.
    Se eu tiver algum dinheiro sobrando, vai ser compra certa.

  • Lucas Sampaio

    Compra garantida, mas pelo jeito não vai ser capa dura igual a americana, não que eu esteja reclamando pois isso iria acrescentar no preço final, então estou bem satisfeito

  • Kuro

    Está por um preço razoável, eu esperava que fosse até mais, o problema é a tradução, no geral está boa, mas esse “Nazalic” não me desce de jeito nenhum.

  • Márcio

    Pronto, era o que queria saber . Fico no aguardo do lançamento. Obrigado

  • Olá, Kyon, fiz uma postagem em outra publicação — um pouco mais antiga — aqui do blog mas não tive resposta, então decidi fazer a pergunta aqui, sei que vai desviar um pouco do assunto da postagem, mas então…

    Você saberia dizer qual tipo de miolo os mangás da JBC que a mesma classifica como “de luxo” (Blame!) são? Miolo costurado, colado e costurado, ou apenas colado?
    Minha dúvida é voltada especificamente para Blame!, mas se souber dos outros, agradeço, também.

    • “Blame!” é o único que eu tenho aqui e acho que o miolo é apenas colado, pois a encadernação é meio diferente em relação aos títulos da NewPOP. Do resto, não sei dizer.

      • Entendi; era exatamente de “Blame!” que eu estava querendo saber. Tava bem curioso para saber qual foi o tipo de “trabalho” feito nele. Muito obrigado!

  • Pra quem ficou com aquele chororô infinito sobre a edição física, tá aí… Preço completamente normal pra um livro.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading