“Tanya the Evil” e “O Marido do Meu Irmão” têm as capas divulgadas

Confira

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, a loja online da editora Panini disponibilizou as capas de mais dois lançamentos da empresa para o mês, Crônicas de Guerra: Tanya the Evil e O Marido do Meu Irmão. Vejam abaixo:

Todos os lançamentos da Panini para o mês podem ser visto no checklist da editora ou no Calendário de Lançamentos, postagem mensal em que listamos todos os títulos anunciados que ainda não começaram a sair.


Crônicas de Guerra: Tanya the Evil é um mangá que adapta uma série de livros de mesmo nome, série esta escrita por Carlo Zen e que chegou a ganhar uma adaptação em animê, disponível no Brasil pela Crunchyroll e contando até mesmo com dublagem em nosso idioma. A versão em quadrinhos ficou a cargo Chika Tojo e atualmente possui 12 volumes no Japão. O décimo terceiro está previsto para ser lançado este mês.

A obra será lançada no Brasil no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e custará R$ 21,90.

Sinopse: Na guerra, uma jovem de cabelos loiros, olhos azuis e pele quase transparente luta na linha de frente. Ao mesmo tempo em que comanda o exército, ataca seus inimigos pairando pelo ar. Ela costumava ser um assalariado comum, mas renasceu como uma garotinha por causa de um deus colérico. Seu nome é Tanya Degurechov e ela se tornará a entidade mais perigosa dentre os feiticeiros do Exército Imperial.

O Marido do Meu Irmão é de autoria de Gengoroh Tagame e foi publicado no Japão entre 2014 e 2017 na revista Manga Action, da editora Futabasha, sendo concluído em um total de 4 volumes.

No Brasil, o mangá será lançado em uma versão 2 em 1, reduzindo o número de volumes para 2. O preço será R$ 37,90. Veja nossa resenha da obra, clicando aqui.

Sinopse: A obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos. Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.

3 Comments

  • xaverico

    Finalmente quase fim de Abril eu aqui muito ansioso esperando o primeiro número do Marido do meu irmão chegar em casa.Muito bonita a capa.

  • Fernando Vieira

    Só uma correção no inicio da matéria, hoje é quarta-feira e não terça-feira, de resto uma ótima notícia, estou só esperando chegar na banca perto de onde moro pra compra Tanya The Evil.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading