Onde comprar mangás e light novels PELA INTERNET?

Confira uma lista de lojas confiáveis para você comprar

A maior parte das cidades brasileiras não possuem pontos de vendas de mangás hoje em dia, de modo que para colecionar quadrinhos japoneses, muita gente precisa recorrer à Internet como única alternativa de adquirir os produtos. Mas onde comprar? Quais lojas são confiáveis? Pensando nisso, criamos esta postagem para ajudar vocês que ainda não começaram a comprar pela Internet, mas desejam fazê-lo ou para dar mais opções àqueles que já compravam.

A seguir listamos uma série de lojas online confiáveis, algumas que somos clientes ativos, outras que mesmo não comprando nelas sabemos que fazem um bom serviço, por serem recomendadas por pessoas que confiamos. Esta lista não inclui todas as lojas que vendem mangás pela Internet, apenas as que se encaixam nos itens acima ditos. Para conhecer outros estabelecimentos, você pode visitar o site da JBC (clique aqui) e o da NewPOP (clique aqui), pois ambos têm uma vasta lista com lojas e mais lojas.


GRANDES REDES


A seguir você verá uma lista de grandes redes do e-commerce que também possuem mangás em seu portfólio de produtos, sejam por venda própria, seja por market place (outros vendedores comercializando no site).


LIVRARIAS


A seguir uma lista de livrarias que vendem mangás. Algumas delas não vendem todos os publicados no Brasil, mas alguns específicos podem ser adquiridos nela sem muitos problemas.


LOJAS DAS EDITORAS


As lojas a seguir são as lojas virtuais das próprias editoras, então você só consegue comprar os títulos de cada empresa nelas.


LOJAS ESPECIALIZADAS


A seguir uma lista de lojas especializadas em mangás ou quadrinhos em geral que vendem pela Internet. Algumas delas também comercializam produtos usados.


LOJAS DE MANGÁS USADOS


Os sites a seguir são conhecidos, prioritariamente, pela venda de produtos usados, mas pode ser possível encontrar alguns novos.


LOJAS DA SHOPEE


Várias lojas de mangás vendem também pela plataforma Shopee. A seguir você verá alguns links de lojas de lá:


LOJAS IMPORTANTES


Os sites a seguir já apareceram mais acima, mas estamos repetindo aqui, pois eles além de ajudar você a comprar mangás, também ajuda o nosso blog a continuar a existir^^.

Comprando qualquer produto a partir de nossos links, isso gera uma comissão para nós sem que você precise gastar um centavo a mais por isso. Para tanto, sempre que for comprar em algumas delas, basta vir ao blog, clicar em algum link para ser redirecionado à loja e comprar os produtos normalmente. Agradecemos de forma antecipada!!!.

Comprando pela Shopee você também ajuda o blog.


13 Comments

  • Hah-ah

    A CapitãoOnigiri é legal também porque tem coleções de mangás mais antigos por um bom preço, tipo D.N.Angel e 07-Ghost

  • Raquel K.

    Poxa que mancada minha, já comprei dezenas de mangás na amazon se tivesse usado o link de vocês teriam recebido uma ótima grana. Na próxima vou comprar pelo link de vocês!
    Ótima matéria vou até salvar aqui.

  • RPM Souza

    Justo o que eu precisava!!! Acabei de comprar da Livraria Curitiba. Só espero que dessa vez de certo, terceira vez que compro Magi 35 e Nanatsu 31 e 32 e está sem estoque! Essa nova distribuição da JBC não dá certo se só sobrar em pontos muito específicos e eu acabar pagando mais caro no frete do que no produto!

  • Larissa Perdiza

    Oh muito boa a lista! Precisam adicionar a Loja Harumi Store: Animes & Mangás, que é focada em produtos importados e raros! Obrigada.

  • Isadora

    Também costumo ter problemas com frete, muito obrigada pela lista <3

  • Everton Castro

    Faltou o Excelsior comics.
    Comprei mangás bem antigos com eles e vieram em excelente estado de conservação, recomendo.

    A rika shop é super atenciosa… Uma vez comprei no site Tsubasa 1, 2 e o 6 em japonês, porém veio o 6 em português. Em contato com o suporte, fui instruído a ficar com o volume 6 nacional para reparar o incoveniente e me enviaram o volume correto sem cobrar mais frete.

  • Daniel Silva Guimarães

    As obras da NewPop sempre busco comprar com eles, o restante opto por Amazon e Amora em ambos sempre busco a melhor oportunidade de compra.

  • Herbert

    Conheço a maioria já que compro mangás pela internet a uns 2 a 3 anos. Costumo comprar mais de 90% pela Amazon por poder pegar outros livros junto a preços bacanas e frete barato ou grátis na maioria das vezes a partir de 99 reais, além da entrega rápida. Mas no começo comprava pelo submarino,americanas, e nas “falecidas” fnac e saraiva. Hoje a Americanas tem muito mais coisa em market place do que tudo por conta dela como antigamente, e ainda assim o pouco que lá comprei tive alguns problemas de disponibilidade ou algo do tipo com mangás embora outros produtos que comprei por lá não tive problema algum.

  • Fernando Vieira

    Ótimo post, ajuda bastante, já conhecia a maioria, mas tem algumas que não conhecia e vou dar uma visitada.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading