JBC divulga previsão de lançamento de novos volumes de “The Seven Deadly Sins”

Empresa também revelou que os quatro últimos volumes de Erased sairão juntos

Na tarde desta sexta-feira, 10 de maio de 2019, a editora JBC divulgou que os dois próximos volumes de The Seven Deadly Sins, o 35 e o 36, já estão em produção e deverão ser lançados no Brasil no mês de junho.

A obra se encontra em sua reta no final no Japão e a editora também anunciou que haverá um concurso mundial de fanarts acerca do mangá e semana que vem ela dará mais detalhes sobre ele. A editora adiantou que o prazo de inscrição será até o dia 30 de junho e os vencedores terão os desenhos publicados em um volume do mangá, provavelmente o 37 ou o 38.

Esse não é o primeiro concurso mundial envolvendo o mangá. Em 2016, também houve um certame de desenho e os vencedores tiveram suas artes publicadas no vigésimo volume japonês. Na ocasião houve cinco ganhadores do Brasil, inclusive o primeiro lugar geral.

The Seven Deadly Sins é de autoria de Nakaba Suzuki e está em publicação no Japão desde 2012 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Conta atualmente com 36 volumes publicados, com o 37º previsto para junho.

No Brasil, o mangá é lançado pela editora JBC desde 2015, tendo produzido 34 tomos até o momento. A editora também publica a obra em formato digital, onde já lançou o volume 35 e desde há pouco tempo vem lançando os capítulos semanais do mangá.

SinopseO “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era o mais forte grupo de cavaleiros que defendia a região de Britannia. Há dez anos eles foram acusados de tentar dar um golpe para tomar o reino e teriam sido impedidos pelos Paladinos, guerreiros sagrados poderosíssimos do reino de Lyonesse, e fugido. Agora, dez anos depois, os Sete Pecados Capitais ainda são procurados e viraram lenda. Ninguém sabe se eles estão vivos ou mortos, se estão unidos ou o que teria acontecido com eles. Mas, ao mesmo tempo, começam a surgir indícios de que os Paladinos talvez não sejam tão idôneos assim. Surge então a terceira princesa, Elizabeth, que vê seu reino sofrer nas mãos dos Paladinos e parte à procura dos Sete Pecados Capitais, acreditando que eles não são maus por causa das histórias que seu pai contava. E então ela se encontra com Meliodas, um homem com cara de menino, dono da taverna Chapéu do Javali e curiosamente com o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. Juntos eles partem em uma aventura para procurar os outros Pecados e tentar descobrir o que está acontecendo nos reinos da região.

Também nesta sexta-feira, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, que os quatro últimos volumes do mangá Erased serão lançados simultaneamente. A empresa não divulgou a data de lançamento, mas os volumes 6 e 7 já se encontram em pré-venda na Amazon (clique aqui) com previsão de lançamento para junho.

Erased é um mangá de autoria de Kei Sanbe e foi publicado no Japão entre 2012 e 2017, sendo concluído em um total de 8 volumes, além de volume gaiden, completando 9 tomos. A JBC lança a obra desde dezembro de 2018, tendo lançado 5 números até o momento.

SinopseA borboleta do destino não aparece para qualquer pessoa, apenas para uma: seu nome é Satoru Fujinuma, e ele trabalha entregando pizzas, uma vez que seu trabalho como mangaka não tem ido bem. Apesar de aparentar ser uma pessoa comum, ele recebe ocasionalmente a oportunidade de voltar alguns minutos no tempo e impedir que alguma tragédia ocorra. Ele intitulou sua capacidade de “Revival”. Na maioria das vezes, essas ocorrências não tem correlação com o protagonista, mas quando um crime joga sua vida no caos, ele sofre um grande Revival e tem a oportunidade de voltar 15 anos no passado, para impedir que o assassinato de uma antiga colega do fundamental ocasione o futuro que ele conhecia.

5 Comments

  • RPM Souza

    Dos que eu quero muito que acabe logo, mas não abandono por algum motivo que nem eu mesmo entendo, já foi Magi, agora só falta Nanatsu e AdT Antes da Queda. E pelo amor de deus, não me lancem mais nenhum spin off porque coleção incompleta me dá agonia!

  • Julia Catilda

    Tem informação errada… se a JBC lançou Erased até o volume 5 e vão 8 volumes, ela vai lançar 3 simultaneamente, e não 4 volumes, como dito na notícia.

    • Você não prestou atenção na notícia. Não serão 8 volumes, serão 9.
      Tá escrito o seguinte na notícia:

      “Erased é um mangá de autoria de Kei Sanbe e foi publicado no Japão entre 2012 e 2017, sendo concluído em um total de 8 volumes, além de volume gaiden, COMPLETANDO 9 TOMOS. “

  • JMB

    Kyon, é verdade que a JBC resolveu piorar minha situação financeira e vai lançar Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen?

    • Ela não anunciou, mas tá lá cadastrado no ISBN.
      Só vamos postar quando a editora divulgar oficialmente.

      Mas, assim, desde que foi anunciado o mangá no Japão, a JBC já tinha dito que tinha interesse nele. Fora que é continuação de Sakura, então nunca foi uma questão de SE ela iria lançar, mas sim QUANDO.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading