Novo título pela Panini: “Origin”, de Boichi

Obra do mesmo desenhista de Dr. Stone

Na noite desta segunda-feira, 20 de maio de 2019, a editora Panini divulgou, por meio do programa Senpai TV, na Rede Brasil de televisão, que publicará no Brasil o mangá Origin, de autoria de Boichi, desenhista do mangá Dr. Stone. O lançamento ocorre em junho e custará R$ 22,90. Ele terá periodicidade bimestral.

Origin foi publicado no Japão entre 2016 e 2019 nas páginas da revista Young Magazine, da editora Kodansha, e será concluído em 10 volumes no total. O último deles está previsto para o dia 6 de junho no Japão.

SinopseTóquio, 2048. O Japão se conectou ao continente euro-asiático através de um trem transcontinental. A capital, Tóquio, tornou-se um ninho para terroristas e criminosos. Na escuridão da megalópole, uma presença estranha ataca e mata pessoas sem deixar vestígios, noite após noite … Quais são aquelas “coisas que não são humanas” que vivem e se escondem no mundo humano? E quem é Origin, a pessoa que os enfrenta?

11 Comments

  • Warick

    Quero o relançamento de angel sanctuary, mas que não seja pela panini.

  • Lucas Sampaio

    Caramba, sério mesmo que eles anunciam um título pra lançar mês que vem, sendo que faltam apenas 10 dias pra acabar esse mês ?

  • Bruno dos Anjos

    Aguardando as notícias de prejuízo da Panini
    Porque pra continuar com uma estratégia SUICIDA de encher de lançamentos num momento em que o país (ainda) está em uma crise é de um amadorismo de cair o queixo…
    Sinceramente, que eles melhorem, apesar que eu acho isso difícil, e se acontecer, provavelmente aprenderam do pior jeito…

    • Ken-Oh

      Cara pior q acho q eles se garantem nas vendas da amazon e tem um publico q consome. Mas como já salientaram q por exemplo Batman e a Liga da Justiça já ta quase um ano sem ter o volume 2 lançado é sinal q o negocio pode desandar com algumas obras. Infelizmente só o tempo dirá.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading