Reajustes: confira o novo preço de “Little Witch Academia”

Aumento já era esperado

O mangá Little Witch Academia, de Keisuke Sato, publicado no Brasil pela editora JBC irá sofrer um reajuste de preço, passando de R$ 16,90 para R$ 18,90. A informação foi revelada pela loja Mangá Já e também se encontra no site da JBC.

O aumento não é nenhuma surpresa e já havia sido comentado pela editora desde o ano passado. Na época, a empresa deixou de distribuir em bancas de revistas e avisou que por conta disso haveria uma diminuição da tiragem (número de cópias impressas) o que acarretaria em um aumento no preço de capa em todos os títulos que antes iam para as bancas, caso de Little Witch.

Little Witch Academia é publicado no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada simples. A obra foi publicada no Japão entre dezembro de 2016 e agosto de 2018, sendo concluído em um total de 3 volumes. No Brasil, a editora JBC licenciou o mangá e publicou o primeiro tomo no mês de junho de 2018. A ideia da empresa era publicar o mangá trimestralmente, mas devido aos problemas do mercado editorial do ano passado, o lançamento foi adiado para serem publicados juntos agora em 2019. A previsão inicial era que eles fossem lançados entre março e abril, o que não se concretizou e agora devem sair em junho ou no mais tardar em julho.

SinopseLittle Witch Academia segue a história de Atsuko Kagari, uma garota que sonha em se tornar uma bruxa desde que ela é uma menina e, para cumprir seu objetivo, ela se matricula na Escola Mágica Lua Nova. No entanto, uma vez que não vem de uma família com vínculos mágicos, tudo se torna um verdadeiro desafio para ela. Isso vai começar a mudar quando ela descobre o Shiny Rod, uma poderosa relíquia mágica. Atsuko e suas amigas vão lutar em um contexto hostil, à medida que a magia está gradualmente diminuindo em todo o mundo, e Lua Nova tenta continuar a existir enquanto o público a considera algo como pertencente ao passado.

2 Comments

  • Ken-Oh

    Isso é um reajuste de verdade, n um aumento de 7 conto. E outra, a qualidade do mangá é muita boa, inclusive acho q é proximo de DBS só q melhor feito.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading