Cutie Honey: NewPOP publicará o clássico de Go Nagai

Empresa divulgou hoje

Além de anunciar Devilman, a editora NewPOP divulgou nesta terça-feira, 28 de maio de 2019, que publicará no Brasil outro clássico de Go Nagai, Cutie Honey. Segundo a NewPOP, a edição brasileira será em volume único e em capa dura.

Capa francesa

Cutie Honey foi publicado no Japão na revista Shonen Champion, da Akita Shoten, lá nos anos 1970 sendo concluído em um total de 2 volumes. Assim como Devilman, é um clássico lançado em quase todos os grandes mercados ocidentais e finalmente chegará ao Brasil.

Sinopse: Honey é uma garota jovem e bonita que acabou de se mudar para um colégio de para lá de louco. Seu pai não é outro senão o professor Kisaragi, um gênio científico. Quando ele se vê ameaçado pela organização criminosa Panther Claw, Honey voa em seu auxílio e tudo é descoberto. A garota fica sabendo que ela é na verdade um super-android com um poder de metamorfose e força incrível. Honey então vai enfrentar a Panther Claw e frustrar seus planos malignos.

3 Comments

  • SIRIUS BLACK

    Ansioso por Cutie Honey. Eu espero que a NewPOP lance toda a sua franquia aqui no Brasil.

  • Idealista

    Uau… Pra quem acompanha mangás aqui no Brasil desde os tempos iniciais da Conrad e JBC, é maravilhoso ver como as editoras estão lançando títulos que eu jamais imaginei que chegariam por aqui.

    Continuem assim editoras, apesar do meu cartão de crédito estar sofrendo um pouco hahaha…

  • Urabuki

    Acertaram em cheio! Espero que venda bastante e que, se Yamato 2199 for bem, tragam o mestre Leiji Matsumoto pro Brasil!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading