NI 363. Um “grande anúncio” para o mangá “Boruto”

O que será?

A mais nova edição da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, traz a informação de que o mangá Boruto terá um grande anúncio na próxima edição da revista, a ser lançada no dia 10 de junho. A informação foi divulgada pelo site Anime News Network.

Boruto é de autoria de Ukyo Kodachi com arte de Mikio Ikemoto e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, porém só ganha capítulos novos uma vez ao mês. Atualmente possui 7 volumes publicados, com o oitavo previsto para o dia quatro de junho.

Em fevereiro, o desenhista comentou que a obra – continuação direta de Naruto – deveria se encerrar em um total de mais ou menos 30 volumes para que a saga inteira. Se isso irá se concretizar ou não, só o tempo dirá. Não é possível saber se o tal “grande anúncio” tem relação com a publicação do mangá ou se será alguma coisa derivada. Se for algo com o mangá noticiaremos aqui.

No Brasil, Boruto está em publicação pela editora Panini desde agosto de 2018, com 5 volumes já lançados até o momento.

SinopseA Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a paz reina na Vila da Folha. Boruto, filho de Naruto, vive desanimado por causa da grande responsabilidade do seu pai. Uma lenda da nova geração surge enquanto uma grande ameaça se aproxima.

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading