“Fire Punch”: JBC divulga previsão de lançamento do mangá

Obra sairá primeiro em formato digital

O mangá Fire Punch, de Tatsuki Fujimoto, anunciado pela JBC em meados de 2018, finalmente tem uma previsão de lançamento. A editora divulgou na tarde desta sexta-feira, 07 de junho de 2019, que o primeiro volume em formato digital pode sair ainda em junho se tudo der certo.

Como a empresa já tinha divulgado antes, o mangá sairá primeiro em ebook e só posteriormente de forma impressa. A versão em papel deve sair em julho, durante os eventos de meio de ano, como o Anime Friends.

Fire Punch foi publicado no Japão entre abril de 2016 e janeiro de 2018 na Shonen Jump +, no site da editora Shueisha, sendo compilado em um total de 8 volumes. A obra já foi lançada em vários países do mundo e agora chega ao Brasil.

Sinopse: Em um mundo onde tudo está coberto de gelo, a fome e o caos reinam na Terra. Dos poucos humanos que tentam sobreviver, alguns são dotados de poderes sobrenaturais. Agni e sua irmã, Luna, fazem parte desses “eleitos” e têm a faculdade de se regenerar. Agni usa esse poder para alimentar os habitantes de sua aldeia. No entanto, isso não será suficiente para preservá-los do terrível infortúnio que lhes acometerá … Agni termina por ser o único sobrevivente do massacre que queimou todos os seus parentes. Ele então vai em uma busca frenética para saciar sua sede de vingança!.

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading