NI 365. Mangá “Soul Eater” ganha uma nova edição no Japão

Chamada de Perfect Edition, obra começa a ser relançada no Japão em julho

Em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro volume do mangá Soul Eater, de Atsushi Ohkubo, a obra ganhará um relançamento no Japão em formato deluxe pela editora Square Enix. Chamado de Soul Eater Perfect Edition, a edição compilará os 25 volumes originais em apenas 17 tomos, contando com capas novas, além das páginas coloridas publicadas na revista e que não se encontravam nos tomos originais. Os dois primeiros volumes estão previstos para serem lançados dia 12 de julho de 2019. Vejam as capas abaixo:

A informação sobre esse relançamento já era de conhecimento dos fãs de Soul Eater desde o mês passado, mas só agora a revista Shonen Gangan divulgou, por meio do Twitter, as informações mais detalhadas. Além disso, para celebrar esse lançamento, as edições de agosto e setembro da revista terão novamente os capítulos 1 e 2 do mangá.


Soul Eater foi publicado originalmente no Japão entre 2003 e 2013 nas páginas da revista Monthly Shonen Gangan, da editora Square Enix, sendo compilado em um total de 25 volumes. Além da obra original, Atsushi Ohkubo ainda publicou um spin-off chamado de Soul Eater Not!. No Brasil, Soul Eater foi publicado pela editora JBC entre 2012 e 2014. A empresa também publicou Soul Eater Not! entre 2014 e 2015.

Atualmente, Ohkubo está publicando Fire Force pela editora Kodansha. No Brasil, é publicado pela Panini.

Sinopse de Soul Eater:  Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

5 Comments

  • Chico

    Daqui uns bons anos essa edição vai aparecer por aqui, muito tempo depois de estar completa lá fora

  • isa

    Parece linda a versão mesmo, tenho a edição brasileira. Depois de meses acompanhando uma história massa para chegar naquele final? Ainda não superei, Passo.

  • JackVON

    Kyon, quais as chances você acha que tem de alguma editora trazer alguma obra do Eiji Otsuka ? Tendo em vista que suas duas principais obras foram canceladas aqui, tenho muito interesse nele, mas acho que é meio impossivel acontecer.

  • André

    Será que tem chance de vir pro Brasil? Seria compra 400% garantida

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading