“Fire Punch”: JBC divulga a capa nacional, o preço e mais detalhes do mangá

Confira

Na manhã desta sexta-feira, 21 de junho de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional, o preço e demais detalhes do mangá Fire Punch, um dos próximos lançamentos da editora.

O mangá vira no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e verniz localizado na capa. Ele custará R$ 25,90. Como todos os mangás da empresa, será de distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas. O lançamento ocorrerá em julho. Vejam a capa nacional.

Fire Punch é de autoria de de Tatsuki Fujimoto e foi publicado no Japão entre abril de 2016 e janeiro de 2018 na Shonen Jump +, no site da editora Shueisha, tendo seus capítulos compilados em um total de 8 volumes. A obra já foi lançada em vários países do mundo e agora chega ao Brasil. Vale lembrar que além da edição impressa, a JBC também publicará a versão digital do mangá, mas a empresa ainda não revelou o preço dessa versão.

Sinopse: Em um mundo onde tudo está coberto de gelo, a fome e o caos reinam na Terra. Dos poucos humanos que tentam sobreviver, alguns são dotados de poderes sobrenaturais. Agni e sua irmã, Luna, fazem parte desses “eleitos” e têm a faculdade de se regenerar. Agni usa esse poder para alimentar os habitantes de sua aldeia. No entanto, isso não será suficiente para preservá-los do terrível infortúnio que lhes acometerá … Agni termina por ser o único sobrevivente do massacre que queimou todos os seus parentes. Ele então vai em uma busca frenética para saciar sua sede de vingança!.

15 Comments

  • Mateus Cardoso

    Melhor decisão que tomei foi parar de colecionar quadrinho físico, simplesmente não dá mais pra manter o hobby com meus dois salários nesse Brasilzão, tô fora. Fire Punch é maravilhoso e já li completo, mas vou ficar nas minhas leituras de tablet mesmo se o digital for caro também. Panini e JBC, hasta la vista com esses mangás acima de vintão

  • Lucas Costa

    Pois é, se já tem um +18 não há necessidade de colocar esse aviso. Sobre o preço, é um Lost Canvas sem capa de metalizada kkk. Cada vez mais caro esses mangás…

  • D.D

    O 18+ na capa de trás não era o suficiente? Fora isso, o preço está uma facada. Até estava ansioso para o lançamento, mas agora só devo pegar lá pelo fim da publicação em promoções.

  • Eraldo Rocha

    Até entenderia esse aviso na capa se os Mangás ainda fosse vendidos em Banca, ai poderia pegar algum desavisado de surpresa.
    Mas da forma que é vendido hoje ? Bizarro colocar isso.
    E ninguém merece esse papel caro que só tem nome bonito.

  • Belo preço pra um mangá desconhecido!
    Chegou o dia em que deixo de apostar em uma mangá “curto” que não conheço pra continuar pegar os que já conheço…

  • JMB

    Esse aviso foi uma das coisas mais desnecessárias que a JBC já fez num mangá (e olha que de coisas desnecessárias a trajetória da mesma está cheia). Ela poderia ter colocado a logo da editora no lugar dessa tarja que a capa ficaria perfeita.

  • Por esse preço eu esperava uma sobrecapa pelo menos. Mas pra que o lux Cream??? Não entendo o porquê de usar um papel pra mangá de “luxo” num mangá regular… Era melhor usar o off white genérico!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: