NI 379. eOneBook para o mangá “Naruto” em inglês

Versão encontra-se disponível para apoio no Kickstarter…

O mangá Naruto, de Masashi Kishimoto, irá ganhar uma versão eOneBook em inglês reunindo todos os 72 volumes da franquia mais o volume único Naruto Gaiden. A obra encontra-se disponível para apoio no Kickstarter (a mais conhecida plataforma de financiamento coletivo do mundo) e já conseguiu ultrapassar a meta de cerca de 46 000 dólares.

Para quem não conhece, eOneBook é um aparelho e-reader com duas telas e que simula o aspecto de um livro, ao ponto de você até poder guardar na estante. A empresa responsável pela fabricação do produto ainda garante que a qualidade de imagem é muito melhor do que em qualquer e-reader convencional.

O projeto conta com uma capa exclusiva desenhada pelo autor da obra Masashi Kishimoto. Caso saiba inglês e tenha interesse em adquirir o produto, você pode obter mais informações no Kickstarter, clicando aqui.

Naruto não é o primeiro mangá a ter um lançamento em eOneBook. Outras obras como Hokuto no Ken e City Hunter já haviam sido lançados dessa forma. No Brasil, porém, ainda não tivemos nenhum projeto nesse sentido.

Agora nós temos um perfil no Instagram também. Nos segue lá?https://www.instagram.com/blogbbm/

3 Comments

  • RPM Souza

    Interessante, dependendo do valor, pra quem já ia pegar todos os volumes digitais. Não sei se esse aparelho ainda serve pra outras obras, ou fica travado para apenas a que foi vendida junto, mas vejo um problema nisso virar moda, afinal, já existe tando lixo eletrônico que produzimos, gastar ainda mais com esse aparelho que serve só pra uma obra? Naruto, ainda tem 72 volumes, mas Hokuto no Ken? City Hunter? Não pela qualidade das obras, mas compensa um aparelho só para ele?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading