Mangá “Houseki no Kuni” será lançado pela NewPOP

Empresa divulgou hoje

Na noite desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, a editora NewPOP divulgou que lançará no Brasil o mangá Houseki no Kuni, de Haruko Ichikawa. O anúncio foi feito durante a palestra da editora no Anime Friends. Mais informações serão divulgadas em breve.

Houseki no Kuni está em publicação desde 2012 na revista Afternoon, da Kodansha, e possui 9 volumes até o momento.

SinopseEm um futuro distante, uma nova forma de vida chamada de “houseki” nasce. Os 28 housekis devem lutar contra “tsukijin” que quer atacá-los e transformá-los em meras decorações; assim cada um tem um papel a ser exercido, seja na frente de batalha ou como curador. Embora Phos almeje lutar contra tsukijin, ela não nasceu com nenhum tipo de poder, isso até o diretor dos housekis pedir para a garota editar uma revista de história natural…?!

A empresa também anunciou Space Battleship Yamato, de Leiji Matsumoto (clique aqui para saber mais), e The King of Fighters – a New Beginning (Clique aqui para saber mais)

9 Comments

  • Lucas Costa

    Ô louco, tava namorando a versão gringa e me vem um anúncio desses. Tomara que venha no formato de Made In Abyss.

  • Jesse

    Na boa, gosto muito da Newpop, mas em questão de qualidade/preço eles estão ficando um pouco pra trás no mercado. Sem falar na periodicidade dos mangas. Happiness e Made In Abyss estão com intervalos enormes. Happiness passou-se quase 5 meses pra eles lançaram o volume 5, e Made In Abyss já tem um bom tempo desde que o volume 3 foi lançado. A essa altura do campeonato, teria preferido que a JBC tivesse pego esse manga.

    • Roses

      A periodicidade foi seguida, mas houve uma pausa desde o início do ano, essa pausa foi avisada nas plataformas deles com antecedência, rs. Dito isso, foi sim uma puta pausa, ambos só estão voltando agora em junho e julho. A mesma coisa aconteceu com Citrus.

  • Herlan Santos

    Poderei rever a minha Antarcticite… Ótimo anúncio Newpop!!

  • ALBN

    Houseki no Kuni tá na minha lista de “Quadrinhos que tenho a obrigação moral de comprar.”

  • Daniel Silva Guimarães

    Esse vai para coleção só por causa da temática diferente.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading