Mangá “The King of Fighters – a New Beginning” será publicado pela editora NewPOP

Obra começou a sair em 2018 no Japão

A editora NewPOP divulgou, na noite desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, que publicará no Brasil o mangá The King of Fighters – a New Beginning, de Kyotaro Azuma. O anúncio foi feito durante a palestra da editora no Anime Friends, onde a empresa também anunciou Space Battleship Yamato (saiba mais aqui) e Houseki no Kuni (saiba mais clicando aqui).

The King of Fighters – a New Beginning está em publicação no Japão desde janeiro de 2018 na Magazine Pocket, da editora Kodansha, possuindo 3 volumes até o momento e sem previsão de final por enquanto. Mais informações sobre a publicação brasileira serão divulgadas em breve.

Sinopse: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos!. A lendário franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.

9 Comments

  • anon

    COMPRA CERTA!
    Já venho acompanhando esse mangá pela internet pois amo a série, espero que façam um bom trabalho com o título!

  • Otakinhu

    Eu achei que a Newpop anunciava mais coisas…Pego Houseki no Kuni e Yamato.Vai ter as outras novidades que a Newpop disse sobre o artbook de re:zero e etc aqui no site?

    • Se ninguém colocar vídeo no Youtube e eu ver se tem alguma informação relevante, não. Pelo que vi no Twitter não foi dito nada que já não tenha sido dito antes.

      • Otakinhu

        Que pena…Disseram no face respondendo as pessoas que ia ter coisas sobre Devilman e O Artbook de Re:Zero…Por isso não é bom criar expectativa…

        • Roses

          Se não me engano alguém comentou no facebook que disseram que o Artbook tá saindo no próximo mês, já Devilman que estava traduzido, sairá sob o selo Prime e terá um posfácio do autor. De informação “nova” acho que só isso. Nos twitters realmente não apareceu muita coisa, mas isso não é lá novidade, não dá para esperar que 20 mensagens reproduzam uma palestra de uma hora.

    • Vinicius Pereira dos Santos

      Eles disseram que sera lançando esse ano, antes do ressaca friends. E virá num box com 2 novels exclusivas

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading