Novo mangá pela NewPOP: “Space Battleship Yamato”, de Leiji Matsumoto

Obra clássica chega ao Brasil

Depois de ter anunciado em 2018 o mangá Yamato 2199, agora a NewPOP divulgou que publicará no Brasil o clássico Space Battleship Yamato, de Leiji Matsumoto. Completo em 3 volumes, a obra chegará ao país em uma edição compilando todos eles em apenas um tomo. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, durante a palestra da editora no Anime Friends.

Space Battleship Yamato foi publicado originalmente no Japão na década de 1970, sendo concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: Um clássico está de volta! O ano é 2199… Como resultado de um ataque generalizado do poderoso reino de Gamilas, a Terra sofreu um dano irreparável e só restava um pouco mais de um ano até a sua extinção. E a única esperança para a perpetuação da espécie humana estava a 148 mil anos luz de distância: o encouraçado Yamato que rumava em direção ao Planeta Iscandar.

Além de Yamato, a editora anunciou também Houseki no Kuni (clique aqui para ler mais) e  The King of Fighters – a New Beginning (clique aqui para saber mais).

8 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading