Novo mangá pela Panini: “Re: Zero: Capítulo 2 – Uma semana na Mansão”

Adaptação do segundo arco da light novel é licenciada…

No início da noite deste sábado, 13 de julho de 2019, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Re: Zero Capítulo 2 – Uma semana na Mansão. A obra é uma adaptação do segundo arco da light novel Re: Zero, que compreende os livros 2 e 3. O anúncio do novo mangá ocorreu durante a palestra da editora no evento Anime Friends, realizado na cidade de São Paulo.

Capa francesa

Re: Zero Capítulo 2 – Uma semana na Mansão é de autoria de Makoto Fugetsu (de Granblue Fantasy e Fireworks) e foi publicado no Japão entre outubro de 2014 e outubro de 2017 nas páginas da revista Big Gangan, da editora Square Enix, sendo concluído em um total de 5 volumes. A obra segue a chegada de Subaru na mansão de Roswaal até o momento do confronto com as bestas mágicas da floresta.

O título virá no novo formato padrão da editora, com miolo em offwhite, ao preço de R$ 22,90. O mangá começa a sair em agosto.

Sinopse: Depois de muito lugar contra o destino, Subaru Natsuki finalmente rompeu o ciclo de mortes e acordou na cama de uma mansão. Em sua nova estadia, ele conhecerá as empregadas Ram e Rem, a bibliotecária Beatrice e se tornará também um funcionário do local. Porém, quando tudo parecia calmo e ele tendia a ter um encontro com Emília, Subaru morre misteriosamente. Esse é o início de uma série de acontecimentos na mansão…

Veja todos os mangás anunciados durante o Anime Friends, clicando aqui

Informações via Gabriel Sau

9 Comments

  • Comprei o primeiro volume e não vi muita diferença da história original por enquanto (exceto que tudo parece acontecer muito rápido), qual a diferença desse capítulo 2 para a versão original afinal?

  • Pedro Nbg

    Eu compro a porcaria do arco 1 e espero 1 ano pra lançarem o arco 2. E ainda lançam com papel mais caro (O que é ruim, pois são mtos volumes e poucas páginas), e tenho nem ideia se vão lançar o arco 3. Eu cansei de tanto esperar anunciarem e fui ler tudo na net :/

    • MaouHero

      Por que o arco 1 é uma porcaria? Você está se referindo a versão do mangá ou todas?(só curiosidade)

      • Pedro Nbg

        Não foi um xingamento sobre a qualidade do arco 1 kkkk foi só um xingamento pela minha revolta pela demora da continuação kkkk xD
        Aliás, prefiro a versão mangá do que a do Anime. O Anime cortou umas coisas mto importantes

  • Gabriel

    não deve ser muito bom, assim como a primeira parte, mas vou comprar mesmo assim. quero tudo de re:zero que tiver no brasil

    • Pedro Nbg

      Na vdd o arco 2 no mangá é muito melhor que o 1. E ainda te faz ter mais empatia com a Emília, pois o anime deixou ela mto rasa e cortou algumas coisas importantes. E aviso logo: a partir desse arco começa um gore extremo (e ainda tem cena de banho SEM CENSURA de todas as garotas da casa)

  • SIRIUS BLACK

    Ah, que lindo… Esta continuação em offwhite vai combinar perfeitamente com a minha coleção em pisa brite. Panini… Eu sempre posso contar com você no que se refere à variedade de papel em uma mesma coleção, né? Aff… ¬¬

    • Não precisa escrever o comentário de novo, se encontrar algum erro é só falar que eu consigo editar :).

      • SIRIUS BLACK

        Obrigado, Kyon, mas eu não quero te dar esse trabalho; e por ter atendido gentilmente ao meu pedido.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading