Panini publicará o mangá “Drifting Dragons”

Empresa divulgou hoje…

A caça aos dragões irá começar no Brasil.  Na noite deste sábado, 13 de julho de 2019, a editora Panini anunciou que publicará no Brasil o mangá Drifting Dragons (空挺ドラゴンズ), de Taku Kuwabara. A divulgação do novo título aconteceu durante a palestra da editora no evento Anime Friends, na cidade de São Paulo. O mangá deve começar a sair em agosto e custará R$ 22,90.

Drifting Dragons está em publicação no Japão desde 2016 na revista Good! Afternoon (mesma de Ajin), da editora Kodansha, e atualmente possui 6 volumes lançados por lá. O mangá ganhará uma adaptação em animê pela Netflix, com estreia prevista para janeiro de 2020. Agora os brasileiros poderão acompanhar o mangá antes da animação começar…

Sinopse: Meio século se passou desde que a humanidade tomou os céus em busca dos ardilosos dragões, porém depois de todo esse tempo o navio voador Queen Zaza é um dos poucos caçadores de dragões ainda ativos. Buscando carne, óleo, entranhas e, às vezes, recompensas dadas pelo extermínio desses seres, cada membro da tripulação tem uma razão de estar à bordo. O que realmente excita Mika, no entanto, é provar a deliciosa carne desses imensos bichos! Comece uma viagem emocionante pelos céus cheios de aventuras e sonhos para descobrir!

Veja todos os mangás anunciados durante o Anime Friends, clicando aqui

Informações via Gabriel Sau

6 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading