“One Piece Blue Deep”: mais um databook de One Piece será lançado pela Panini

Informação foi divulgada hoje

Na tarde deste domingo, 04 de agosto de 2019, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil mais um databook de One Piece, chamado de One Piece Blue Deep: Characters World. O anúncio foi feito durante o evento ComicCon RS, realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Esse é o quinto databook de One Piece e foi publicado no Japão em 2012. O volume possui um grande compêndio de personagens com informações de 321 deles com suas características e aniversários. Além disso, dentre outras coisas, há uma entrevista que Eiichiro Oda deu para uma rádio.


A Panini anunciou outros 4 obras neste domingo, Gigant (saiba mais), Ultramarine Magmell (saiba mais), Marry Grave (saiba mais) e One-Punch Man Hero Taizen (saiba mais).

5 Comments

  • Spider

    Com esse reforço nas atenções para One Piece, uma onde de reimpressões seria bem vinda

  • rodrigoribeirool

    Demoraram mas cumpriram. Duvido que lancem os Vivre Cards, o formato é completamente diferente. Seria bem caro fazer algo como os Vivre Cards. (falando neles, fiz um vídeo sobre os novos que saíram no Japão, quem quiser conferir: https://youtu.be/xUcrnUPvtMc)

    • Julio

      Pois é Rodrigo, realmente acho complicado a questão do Vivre card, mas seria muito bacana que conseguissem de algum jeito..e que pudesse tb ser em pacotes que vc pudesse ir comprando aos poucos. Vou dar uma olhada no seu vídeo sobre os novos que saíram..valeu.

  • Julio

    Bom depois desse Databook, temos o Databook Vivre Card…e ai fica a pergunta no ar….. E aí dona panini? vai trazer esse databook tb?….já que lançou todos os outros? ou vai ficar sem esse? e desfalcar os databooks? COMO VAI SER?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading