“Blue Exorcist”: JBC divulga previsão para os volumes 21 e 22.

Empresa já está trabalhando nos volumes…

Na tarde desta sexta-feira, 09 de agosto de 2019, a editora JBC comentou que deve lançar em breve os volumes 21 e 22 de Blue Exorcist. Segundo a empresa, ela já está trabalhando nos dois volumes e, se tudo der certo, eles devem ser publicados em setembro. Essa informações foram reveladas pela empresa durante um vídeo no canal do Youtube da editora.

Blue Exorcist é de autoria de Kazue Kato e está em publicação no Japão desde 2009 nas páginas da revista Jump Square, da editora Shueisha, e atualmente possui 23 volumes publicados. Ainda não há uma previsão de final.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde julho de 2013, tendo lançado vinte números até o momento, o último deles em abril de 2018, ao preço de R$ 15,50. A JBC também lançou os vinte volumes de Blue Exorcist em formato digital.

Por fim, vale recordar que a versão impressa do mangá não será mais vendido em bancas de revistas (a JBC deixou de publicar em bancas desde o final do ano passado) e deve voltar com um reajuste de preço.

SinopseRin Okumura é um orfão que vive com Yukio, seu irmão gêmeo, no Monastério de Vera Cruz. Ao contrário de seu irmão, que é aplicado e conseguiu uma bolsa de estudos, Rin não é muito inteligente e tem um dom natural para arrumar confusão. Um dia, em meio a uma briga, o jovem descobrirá o grande segredo que envolve seu passado e também que existem dêmonios no mundo. Criado por um padre exorcista, Rin não vê outra saída a não ser estudar para se tornar também um exorcista e lutar contra o mal. O jovem ingressa no Colégio Vera Cruz para se tornar um verdadeiro exorcista. Mas, é claro que as aulas não serão todas teóricas… Acompanhe Rin em sua estrada dividida entre o bem e o mal, entre os exorcistas e os demônios, entre a paz e a batalha!


A editora JBC também comentou que, em breve, deve ter mais informações sobre os novos volumes de Terra Formars, Ultraman, Freezing e UQ Holder!.

2 Comments

  • Anderson

    FINALMENTE!!!!!! Só espero que não demore tanto assim pra saírem os volume 23 e 24 por aqui…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading