NI 389. O interessante box de “Marry Grave” na Itália

Matriz da Panini lançará a obra em uma caixa bem peculiar…

Recentemente, a editora Panini anunciou que publicará no Brasil o mangá Marry Grave, de Hidenori Yamaji. Completo em 5 volumes, a obra começará a ser lançada por aqui em outubro. Mas não é só no Brasil que a obra será publicada. O título foi anunciado pela Panini italiana tempos atrás e começará a sair no país europeu  no mesmo mês.

Um detalhe, porém, chama a atenção. Na Itália, a empresa publicará a série em um box em um formato para lá de inusual, em forma de caixão, fazendo alusão à temática da série. A informação foi revelada nesta terça-feira, 13 de agosto de 2019, pela empresa em suas redes sociais. Vejam a imagem da caixa.

A Itália é um dos países em que mais se publica mangás impressos no ocidente, frequentemente superando a marca de 100 volumes ao mês, e só perde em números para o mercado francês. Por lá é comum que se façam box de mangás, mas esse é um daqueles realmente diferentes. O preço ainda não foi divulgado.

Marry Grave é de autoria de Hidenori Yamaji e foi publicado no Japão entre 2017 e 2019 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes. Ainda não há detalhes sobre a edição brasileira.

SinopseA humanidade está à beira da extinção. A Terra é invadida por demônios poderosos e Sawyer Riseman parece viajar sem rumo, ajudando os aldeões a se livrarem de monstros. Sua peculiaridade é que ele está constantemente carregando nas costas um caixão contendo os restos mortais de sua esposa, Rosalie. Na verdade, em suas andanças ele procura reunir muitos ingredientes para trazê-la de volta à vida.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading