Novos volumes de “Fire Punch” em pré-venda

Confira as capas

Por meio de suas redes sociais, a editora JBC divulgou, na tarde desta segunda-feira 19 de agosto de 2019, as capas dos próximos dois volumes do mangá Fire Punch. O título terá os volumes 3 e 4 publicados juntos, provavelmente durante o mês de setembro.

Os volumes já se encontram em pré-venda na Amazon e vocês podem adquirir clicando aqui e aqui. Vejam as capas abaixo:

Fire Punch é de autoria de de Tatsuki Fujimoto e foi publicado no Japão entre abril de 2016 e janeiro de 2018 na Shonen Jump +, no site da editora Shueisha, tendo seus capítulos compilados em um total de 8 volumes. No Brasil, o mangá começou a sair em julho, tanto em formato impresso, quanto digital. O impresso sai ao preço de R$ 25,90 e a edição digital a R$ 12,90.

Você pode adquirir os dois primeiros volumes físicos de Fire Punch na Amazon, nas Americanas ou na Submarino (além de diversas outras lojas online). Os volumes digitais podem ser adquiridos na Amazon e na Cultura, além de outras plataformas como o Google Play.

Sinopse: Em um mundo onde tudo está coberto de gelo, a fome e o caos reinam na Terra. Dos poucos humanos que tentam sobreviver, alguns são dotados de poderes sobrenaturais. Agni e sua irmã, Luna, fazem parte desses “eleitos” e têm a faculdade de se regenerar. Agni usa esse poder para alimentar os habitantes de sua aldeia. No entanto, isso não será suficiente para preservá-los do terrível infortúnio que lhes acometerá … Agni termina por ser o único sobrevivente do massacre que queimou todos os seus parentes. Ele então vai em uma busca frenética para saciar sua sede de vingança!.

2 Comments

  • leandro0012sp

    A capa do volume 3 está assustadoramente linda.
    A do quatro o efeito do fogo do personagem ficou meio estranho.
    Felizmente mesmo assim não ficou feio só um pouco estranho.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading