NI 390. Autor de “Berserk” lançará um novo mangá no Japão

Kentaro Miura começará a trabalhar em uma nova obra…

A mais recente edição da revista Young Animal, da editora Hakusensha, revelou a informação de que o autor Kentaro Miura irá começar um novo mangá no Japão. Intitulado Duranki,  a obra tem previsão de lançamento para o dia 9 de setembro, na edição inaugural da nova revista da editora, chamada de Young Animal Zero. A série será lançada logo com dois capítulos, o que totalizará 64 páginas.

A nova revista será lançada a cada dois meses.

A imagem acima inclui as seguintes frases acerca da obra: “A lacuna entre o céu e a Terra. Nem deus nem humano. Usmugar, uma criança que recebeu o nome de um dragão. O mundo antigo. Usando sabedoria, um novo mito está sendo construído !!!”.

Além do anúncio do novo mangá, essa edição da Young Animal trouxe um novo capítulo de Berserk, que estava parado desde abril.

Com informações de ANN

 

5 Comments

  • Roberto Xavier

    A respeito de Berserk o autor perdeu interesse ou está se apoiando na obra para continuar na ativa e ter as portas abertas para outros trabalhos. Vou fechar até o volume 40 de Berserk e evitar novas obras do Miura. Ele não vai completar o que começou há 30 anos quanto mais o que iniciará agora.

    • Marcus

      Você fala isso justo agora que as coisas começaram a se fechar em Berserk? Só ter paciência com a obra.

    • Henrique Cassiano

      “A respeito de Berserk o autor perdeu interesse”
      Esse comentário só pode ser piada… Agora eu ouvi de tudo, o artista perdeu interesse no trabalho da vida dele. O cara tá fazendo o mesmo mangá há 30 anos. TRINTA. Imagina como deve ser para um artista ficar limitado aos tipos de histórias que pode contar por 3 décadas. É lógico que ele quer diversificar um pouco, né. Tanto é que ele quis publicar Gigantomakhia.

      “Vou fechar até o volume 40 de Berserk e evitar novas obras do Miura”
      Então não leia mangás de qualidade superior há praticamente tudo o que há na indústria. Tenho certeza que ele não vai ficar chateado.

      “Ele não vai completar o que começou há 30 anos quanto mais o que iniciará agora”
      Sim, vai ser que nem Gigantomakhia. Ele vai começar e nunca vai termi- não pera, ele completou o mangá?? Não pode ser… Nego acha que o Miura tá começando uma série de 450 capítulos que vai sair bimensalmente. Meu amigo, em que mundo você vive? Vê se isso faz sentido. É óbvio que vai ser uma série pequena né, provavelmente não vai nem chegar aos 10 capítulos.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading