Novo título pela JBC: “Arslan Senki”

Mais Hiromu Arakawa

A editora JBC anunciou, no início da noite desta sexta-feira, 23 de agosto de 2019, que publicará no Brasil o mangá Arslan Senki, de Hiromu Arakawa. A informação foi revelada pela empresa durante o evento Henshin + Pocket, realizado na cidade de São Paulo. Não foram dados mais detalhes sobre o lançamento da obra.

Arslan Senki é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome e está em publicação no Japão desde julho de 2013 nas páginas da revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui 11 volumes até o momento.

Sinopse: No próspero reino de Pars, um jovem príncipe tenta seguir as pisadas do seu temível e indestrutível pai, o rei Andragoras. Contudo após a sua primeira batalha, perde tudo o que tinha. No entanto, o destino de Arslan é ser governante e, apesar das provações que enfrenta, ele agora deve embarcar em uma jornada para recuperar e lutar pelo que é seu por direito, o trono do reino.


Além de Arslan Senki, a editora anunciou outros três títulos, Sakura Clear Card, Fairy Tail – Blue Mistral e o relançamento de Your Name.. Links abaixo:

7 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading