JBC relançará o mangá “Your Name.”

Nova versão do mangá

A editora JBC anunciou, no início da noite desta sexta-feira 23 de agosto de 2019, que relançará o mangá Your Name., de Ranmaru Kotone. A nova versão será uma edição que reunirá os três volumes originais em apenas um.

O mangá Your Name. é uma adaptação do filme de mesmo nome de autoria de Makoto Shinkai e foi publicado no Japão entre 2016 e 2017, sendo concluído em um total de 3 volumes. No Brasil, a editora JBC lançou o título entre agosto de 2017 e janeiro de 2018.

Além do mangá, o livro de Your Name., de autoria do próprio Makoto Shinkai, foi publicado em nosso país, mas pela editora Verus, do grupo Record.

Sinopse Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.


Além de Your Name., a editora anunciou outros três títulos, Fairy Tail Blue Mistral, Arslan Senki e Card Captor Sakura – Clear Card Arc. Links abaixo:

3 Comments

  • RPM Souza

    Será que é um teste de mercado pra ver a aceitação de BIG’s 3 em 1?

  • Gabi

    De fato, acabaram de lançar esses três. A obra tem outras variações, uma muita boa que conta a história no ponto de vista dos amigos. Por que não lançar os derivados? Estão mesmo tão confiantes que isso vá vender muito?

  • JMB

    Seria uma versão TRIG? 🤔

    Mas sério, sei que o mangá vendeu muito bem e a editora fará esse relançamento como uma forma de ganhar dinheiro, digamos, “fácil”, mas não vou mentir que pra mim esse anúncio foi bem broxante (tipo quando anunciaram o BIG de AYNIK pouquíssimo tempo depois do término da edição normal).

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading