Redistribuição: Confira os títulos da Panini que voltam as bancas neste mês

Confira a lista…

Na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto de 2019, a editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, a lista de títulos que começam a ser redistribuídos em bancas de revistas agora no mês de agosto. Como sempre, a empresa lembra que os volumes sempre começam a chegar a partir da terceira semana do mês. Vejamos os títulos:

Para quem não se lembra, desde o início do ano a editora Panini passou a divulgar em suas redes sociais a lista de títulos que estariam voltando às bancas de revistas. Se na sua cidade ainda existe banca e você tem interesse em alguns dos títulos citados, eis a sua chance de conseguir algum volume que falta em sua coleção.

Por fim, vale recordar que, erroneamente, a empresa têm chamado essas redistribuições de “relançamentos”, o que dá nos consumidores a falsa ideia de que todos os volumes foram reimpressos e os faz pensar que a editora não estaria indo atrás de reimprimir os títulos mais pedidos pelo público, como One Piece, cujo primeiro volume, por exemplo, só pode ser adquirido a preços exorbitantes em sites da internet. Em todos os posts que a empresa faz listando os títulos redistribuídos, há uma série de reclamações sobre o porquê deste ou daquele título não ter sido “relançado”, criando uma atmosfera de animosidade em relação à empresa, mais do que o habitual.

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading