NewPOP deve publicar o mangá “Torikago no Reijin”, diz site.

Mais yaoi

Segundo a área de notícias do site de streaming Crunchyroll, a editora NewPOP deve publicar no Brasil o mangá yaoi Torikago no Reijin. A informação foi obtida pela Crunchyroll por meio do site de registro de ISBN, na qual consta o mangá Beldade Preso na Gaiola (tradução literal de Torikago no Reijin). Até o presente momento em que esta postagem vai ao ar, a editora NewPOP não se pronunciou sobre isso, então ainda não existe uma confirmação oficial por parte da empresa.

O ISBN é um número que todas as publicações precisam ter para serem vendidos em livrarias e, para tanto, é necessário registrar o título junto à Biblioteca Nacional. O registro torna-se público e se tornou comum muitos aficionados descobrirem títulos futuros fuçando no site do ISBN. Vale lembrar que o registro, por si só, não garante a publicação de uma obra, visto que existem casos em que um dado mangá foi registrado e acabou nunca saindo. De todo modo, é um indício de que a obra pode chegar em breve.


Lançado no Japão em 2011, Torikago no Reijin é de autoria de Yuya Kirimi e foi publicado por lá na já conhecida revista de yaoi Comic Magazine Lynx, da editora Gentosha, tendo seus capítulos compilados em um volume.

Sinopse: Toshiaki Amano, chefe de uma família tradicional e também onmyoji, aplicou no passado uma maldição em Reiri Yukino, aprisionando-o nos fundos de sua mansão. Desde então, os chefes sucessores vêm se aproveitando de Reiri, até chegar na geração de Kenji. Ele parece ser um pouco diferente dos seus antecessores, porém…


DADOS DA OBRA


Título Original: 鳥籠の麗人
Romanização: Torikago no Reijin
Autor: Yuya Kirimi
Editora: Gentosha
Volumes: 1 (completo)
Data de lançamento no Japão: 26/09/2011

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading