“Jojo’s Bizarre Adventure – Stardust Crusaders” tem a capa revelada

Confira…

Na tarde desta sexta-feira, 06 de setembro de 2019, entrou no ar, no site da editora Panini, vários mangás que a empresa deve publicar no checklist de setembro (10 de setembro a 10 de outubro) e, entre eles, está o esperado Jojo’s Bizarre Adventure – Stardust Crusaders, a terceira parte da série de Hirohiko Araki.

Ao que tudo indica, o mangá deve continuar no mesmo formato (13,7 x 20 cm, miolo offset, capa cartonada com orelhas) e preço (R$ 29,90). Pelo que se sabe, a periodicidade também será mantida e ele continuará a ser bimestral. Vejam a capa nacional do primeiro volume.

Jojo’s Bizarre Adventure é a obra da vida de Hirohiko Araki e está em publicação no Japão desde a década de 1980, possuindo mais de 120 volumes atualmente, divididas em oito partes distintas. No Brasil, a Panini licenciou as três primeiras partes (Phantom Blood, Battle Tendency e Stardust Crusaders).

A versão brasileira segue a edição bunko, que diminui o número de volumes aumentando a quantidade de páginas por volume. Stardust Crusaders, por exemplo, em vez dos 17 volumes originais, será completo em 10 tomos.

Sinopse: Jotaro Kujo, 17 anos, descendente de Jonathan Joestar. Certo dia, subtamente, ele passa a conter um poder misterioso, como se estivesse possuído por um “espírito maligno”. Tal poder é chamado de “Stand”, e o avô de Jotaro, Joseph, cree que haja uma causa fatídica por detrás disso. Cem anos atrás, a linha do destino mais uma vez uniu-os a Dio, que roubou o corpo do falecido Jonathan e sobreviveu.

8 Comments

  • Zâmike Zeny

    Minha parte preferida (dentre as 5 que conheci, com o fim de Gold Wind em animê). Mas espero que a Panini traga as outras.

  • PAULO MIGUEL BECKER

    Que maravilha, eu gosto do phantom blood mas o stardust crusades… Eh outro nivel.

  • Miguel

    MT foda! Cd vez melhor!!!Só pesa um pouquinho na consciência a falta de pelo menos um pouco de páginas coloridas, assim com fizeram com Slam Dunk já tava bom d+. Pois pelo preço …$$$

  • Urabuki

    Alguém já avistou o volume 4 do Battle Tendency em território nacional? :v

    • Mateus Yuri Passos

      Vi numa banca perto de casa ontem. Só não comprei porque sou assinante…

  • Chico

    que anunciem as próximas partes logo! Pelo que me parece JoJo tem vendido muito bem, o que é um ótimo sinal.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading