“Re: Zero”: confira o preço do artbook da série [ATUALIZADO]

Ram e Rem parecem assustadas com o preço do artbook, mas o valor está dentro do que era esperado para o tipo de obra

Na tarde desta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda de um dos próximos lançamentos da editora NewPOP, o artbook de Re: Zero. Com isso, foi revelado o preço da obra, R$ 149,90. O lançamento está previsto para o dia 20 de novembro.

A obra encontra-se com desconto na pré-venda, saindo ao preço de R$ 119,90. Clique aqui para adquirir o título.

O artbook foi lançado no Japão em 2017 pela editora Media Factory e é uma edição totalmente especial, que vem em uma caixa juntamente com duas light novels que contém histórias extras. A edição brasileira será rigorosamente igual, um produto realmente para fãs e colecionadores.

Box japonês com as duas novels

Para quem se assustou com o preço, é preciso lembrar que ele está bem dentro do que era esperado e todo mundo já deveria saber que viria a um preço bem elevado, tendo em vista que não é apenas o artbook e sim todo um conjunto de coisas. Se fossem produtos separados, certamente você pagaria por volta desse valor.

Descrição: O artbook de Re: Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re: Zero para quem acompanhou a série até então.

Postagem atualizada com todas as capas que compõem o produto.

14 Comments

  • leandro0012sp

    Estou mais interessado em saber o que tem nesses dois livros do que no artbook. É um material bem interessante e adoraria saber mais sobre essas duas historias.

  • Jurandir

    Já garanti o meu na Amazon, abaixou pra 119,90 e o Devil Man por 75,90

  • Pedro henrique Ramirez schuindt Casimiro

    Sou muito fã não pode faltar na minha coleção 😁,alguém sabe quando lança a novel vl 11 de re:zero?

  • Uma boa opção pra presente pra quem for fã da obra ae! E como o André disse, artbooks importados do Japão estão mais ou menos uns 200 mangos, dependendo de onde tu compra. Enfim, boa aposta da Newpop, espero que venda bem.

  • Lucas

    Achei um pouco caro, mas é um item premium, pra colecionadores mesmo. Pretendo comprar, pois to achando o produto lindo demais e não pode faltar na coleção! 😀

  • Lucas

    Achei um pouco caro, mas é um item premium, pra colecionadores mesmo. Pretendo comprar, pois to achando o produto lindo demais E pode faltar na coleção! 😀

  • André Silva

    suave, artbooks importados sem extras tem essa media de preço o meu one piece foi 200

  • Stanly

    Uma pena que a amazon não aceita debito em pré-venda,tbm não faço idea se tem como comprar pré-venda no boleto

  • Urabuki

    Bom, é o preço de um artbook importado, a diferença é que vem com novels. Nada fora do esperado mesmo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading