NI 400. Novo mangá de “Rumiko Takahashi” no Japão

Obra será lançada semana que vem…

Juntamente com o primeiro volume MAO, obra atual de Rumiko Takahashi, a autora lançará no próximo dia 18 de setembro de 2019, um novo mangá no Japão. Ele será intitulado Rumiko Takahashi – Kesshaku-shu – Majo to Diner, sendo mais um compilado de histórias curtas da autora.

A obra terá 6 historietas em um total de 202 páginas e o formato da versão impressa será o A5 (+- 15 x 21 cm), custando 1404 Ienes (+- R$ 53,00). A versão em ebook sairá por 1080 Ienes (R$ 40,76). Vejam a capa do mangá.

Rumiko Takahashi é uma das mais famosas autoras de mangás do Japão, sendo conhecida em todo o mundo principalmente por obras como Lamù (Yusei Yatsura), Maison Ikkoku, Inu-Yasha e Ranma 1/2. No Brasil, apenas estes dois últimos foram lançados.

5 Comments

  • SnakeskinCecil

    Da vontade de chorar quando eu penso que Maison Ikkoku nunca saiu no Brasil e não é prioridade, mas bem, lá vou eu importar mais um mangá em Setembro

    • Você não entendeu o texto (ou o contexto).

      Este é um blog sobre mangás, então em momento algum da postagem a gente falou de animês. Quando dissemos “No Brasil, apenas estes dois últimos foram lançados”, a gente não tá falando de desenho animado, tá falando de história em quadrinhos.

      • MATHEUS MACHADO

        Me desculpe, realmente não tinha entendido o contexto.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading