JBC divulga a capa e os demais detalhes de “Sakura Clear Card”

Confira…

Na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional e os detalhes do mangá Card Captor Sakura – Clear Card Arc, um dos próximos lançamentos da editora.

O mangá virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e capa cartonada com sobrecapa. O preço será R$ 26,90 e o lançamento está previsto para outubro. Vejam a capa abaixo:

Card Captor Sakura – Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, contando atualmente com 7 volumes atualmente. Em 2018, a obra ganhou uma adaptação em animê, disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll. A obra é uma continuação direta do mangá clássico Card Captor Sakura.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

10 Comments

  • Lis D

    Galera reclamando que a edição tá com padrão diferente do relançamento da série original, eu sou a única que vê isso como forte indício de que pretendem lançar também a edição comemorativa da série?

    • gilberto.

      Esse padrão do Clear Card é o formato atual que a JBC tá usando em quase todas as publicações. Sakura Clássico foi lançado no padrão de “luxo” que a editora tinha iniciado para os relançamentos. Não vejo como um sinal, mas não acho impossível, tanto que Sailor Moon será relançado em uma edição de luxo.

  • Caraca, quanto hate kkkkkkk
    Mesma faixa de preço do The Lost Canvas por um acabamento parecido, por algum motivo jurava que essa edição viria mais cara =X

  • A logo parece ser padrão internacional, ou pelo menos a fonte dela.
    Quanto capa, sobrecapa etc.. acho que estão tornando padrão para a edição luxuosa de aniversário da primeira história.

  • Leena Cardozo

    Finalmente a JBC tomou vergonha na cara e fez um logo descente, pena que provavelmente não vai ter aquelas paginas coloridas lindas igual a coleção anterior :v

  • Paula

    Pensei que seria lançado em “blocos” também; será que a JBC tá voltando com as periodicidades padrões?

  • Eraldo Rocha

    JBC nunca perde a oportunidade de decepcionar, impressionante.
    Pior formato possível, péssimo papel de nome bonito, caríssimo.
    Custava manter o padrão da coleção anterior ? Afinal é continuação dela.
    Péssima.

  • JMB

    Pelo que vi só vai ter 160 páginas neste primeiro volume. Esse é daqueles volumes que vc só vê vantagem pegando em promoção.

    E realmente não sei qual a dificuldade da JBC em fazer uma edição parecida com o relançamento da primeira série. Uma das coleções que mais me deu gosto de comprar.

  • Júnior Ribeiro

    Esse eu só pego se o CLAMP realmente finalizar a série. Ultimamente eles só tem títulos em hiato eterno. xD

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading