Novo título pela JBC: “Vigilante: My Hero Academia Illegals “

Mais uma obra da franquia…

Na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro de 2019, a editora JBC anunciou, por meio do Instagram, que publicará no Brasil o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals , spin-off de My Hero Academia focado nos vigilantes.

A obra é de autoria de Hideyuki Furuhashi e Court Betten, estando em publicação no Japão desde 2016 e ainda em andamento. Atualmente possui atualmente 7 volumes. Ainda não há data para a obra começar a ser publicada no Brasil.

SinopseRedescubra o mundo de My Hero Academia por um novo ângulo, o dos heróis fora da lei! O tema dos vigilantes é recorrente nos quadrinhos americanos, mas faltava um mangá para aprimorá-lo. Siga estes vigilantes que escolheram tornar-se fora da lei para lutar contra o mal!

3 Comments

  • Lucas Costa

    Agora que estou pegando a série principal, pode ser que dê uma chance para essa.

  • Netin

    Instagram…
    Lá no MaisdeOitoMil postaram sobre essa novidade da JBC…
    E o pior é que eles têm 02 contas: Henshin JBC e Editora JBC. No twitter idem.

    • SIRIUS BLACK

      O Henshin Online é bem mais acessível no YouTube do que o Instagram. Depois da saída do Cassius da JBC, a editora virou uma zona… O primeiro capítulo de Card Captor Sakura – Clear Card Arc no site sem sequer ter sido anunciado. Agora anúncios via Instagram, que nem todo mundo tem. É um desastre atrás do outro. Pff… Enfim, adeus Henshin Online: foi bom enquanto durou.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading