Confira a capa e o preço de “Marry Grave”

Obra sai ainda este mês

O mangá Marry Grave, previsto para ser lançado agora no mês de outubro pela editora Panini, finalmente teve o seu preço descoberto, ele custará R$ 22,90, o mesmo valor pelo qual estão vindo os mangás recentes da empresa. A informação foi conseguida por meio de um dos editores da empresa que postou a capa do mangá em seu Twitter pessoal.

Fonte da Imagem: Twitter

Marry Grave é de autoria de Hidenori Yamaji e foi publicado no Japão entre 2017 e 2019 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes. Ainda não há outros detalhes da versão brasileira, mas tudo indica que seguirá o formato padrão da editora.

SinopseA humanidade está à beira da extinção. A Terra é invadida por demônios poderosos e Sawyer Riseman parece viajar sem rumo, ajudando os aldeões a se livrarem de monstros. Sua peculiaridade é que ele está constantemente carregando nas costas um caixão contendo os restos mortais de sua esposa, Rosalie. Na verdade, em suas andanças ele procura reunir muitos ingredientes para trazê-la de volta à vida.

4 Comments

  • TDA

    Gostei da capa, ficou bonita. A sinopse parece interessante mas o problema é o preço atual dos mangás da panini. Infelizmente não tenho condições de pagar quase 23 reais em um quadrinho desconhecido para mim e que posso gostar ou não. Ficarei apenas com Origin e Bakemonogatari que são obras já conhecidas por mim. Por esse preço não consigo apostar em qualquer obra.

  • Não conhecia esse mangá até ser anunciado por aqui, mas simpatizei tanto com ele que vou dar um jeito de pegar, 5 volumes até que dá pra encarar XD

  • Caio

    Eu gostei da sinopse, mas o fato do mangá ter sido cancelado me desanima quanto ao final da obra.

  • Lady Murphy

    Já aviso a quem se interessou. O mangá é bom, mas foi cancelado. Por isso o final foi extremamente rushado. Mas pelo menos teve um “final”

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: