Confira a capa e o preço de “Marry Grave”

Obra sai ainda este mês

O mangá Marry Grave, previsto para ser lançado agora no mês de outubro pela editora Panini, finalmente teve o seu preço descoberto, ele custará R$ 22,90, o mesmo valor pelo qual estão vindo os mangás recentes da empresa. A informação foi conseguida por meio de um dos editores da empresa que postou a capa do mangá em seu Twitter pessoal.

Fonte da Imagem: Twitter

Marry Grave é de autoria de Hidenori Yamaji e foi publicado no Japão entre 2017 e 2019 na revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 5 volumes. Ainda não há outros detalhes da versão brasileira, mas tudo indica que seguirá o formato padrão da editora.

SinopseA humanidade está à beira da extinção. A Terra é invadida por demônios poderosos e Sawyer Riseman parece viajar sem rumo, ajudando os aldeões a se livrarem de monstros. Sua peculiaridade é que ele está constantemente carregando nas costas um caixão contendo os restos mortais de sua esposa, Rosalie. Na verdade, em suas andanças ele procura reunir muitos ingredientes para trazê-la de volta à vida.

4 Comments

  • Lady Murphy

    Já aviso a quem se interessou. O mangá é bom, mas foi cancelado. Por isso o final foi extremamente rushado. Mas pelo menos teve um “final”

  • Caio

    Eu gostei da sinopse, mas o fato do mangá ter sido cancelado me desanima quanto ao final da obra.

  • Não conhecia esse mangá até ser anunciado por aqui, mas simpatizei tanto com ele que vou dar um jeito de pegar, 5 volumes até que dá pra encarar XD

  • TDA

    Gostei da capa, ficou bonita. A sinopse parece interessante mas o problema é o preço atual dos mangás da panini. Infelizmente não tenho condições de pagar quase 23 reais em um quadrinho desconhecido para mim e que posso gostar ou não. Ficarei apenas com Origin e Bakemonogatari que são obras já conhecidas por mim. Por esse preço não consigo apostar em qualquer obra.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading