NI 405. Novo artbook de “Slam Dunk” no Japão

Confira os detalhes

O mangá Slam Dunk, de Takehiko Inoue, irá ganhar um segundo artbook no Japão em 2020. Chamado de Plus Slam Dunk Illustrations 2, o livro irá conter mais de 130 ilustrações, sendo 11 delas inéditas. O lançamento ocorrerá no próximo mês de abril e custará 3600 Ienes (cerca de R$ 137 reais). A informação foi divulgada pelo site da Weekly Shonen Jump.

Esse é o segundo artbook da obra a ser lançada no Japão. O primeiro foi publicado por Takehiko Inoue em 1997 e foi chamado de Inoue Takehiko Ilustration.

Slam Dunk é de autoria de Takehiko Inoue e foi publicado no Japão entre 1990 e 1996 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 31 volumes. A obra ganhou outras edições no Japão, uma em 24 volumes e outra em 20.

No Brasil, o mangá foi publicado originalmente pela editora Conrad entre 2005 e 2008, seguindo a versão de 31 volumes. Desde 2016, a Panini tem relançado a obra seguindo a versão de 24 volumes.

Anúncios

Um comentário

  1. bem que ele podia deixar Slam Dunk de lado e concluir logo Vagabond né? o velho vai bater as botas e vai deixar a série sem conclusão.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s