“Terra Formars”: volumes 21 e 22 ganham previsão de lançamento no Brasil

Editora divulgou hoje

No início da tarde desta quinta-feira, 17 de outubro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, que os próximos volumes de Terra Formars, os números 21 e 22, serão publicados no Brasil em novembro.

O mangá não ganhava volume novo por aqui desde janeiro de 2018 e, como é de se esperar, virá com um reajuste de preço, passando de R$ 16,90 para R$ 19,50. Vale lembrar que, assim como os demais mangás da editora, Terra Formars a partir de agora será vendido exclusivamente em livrarias e lojas especializadas, tanto físicas, quanto onlines.

Terra Formars é de autoria de Yu Sasuga e Ken-Ichi Tachibana e está em publicação no Japão desde 2012 nas páginas da revista Young Jump, da editora Shueisha, possuindo 22 volumes até o momento. A obra encontra-se parado devido a uma doença de um dos autores.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde julho de 2015 e até o momento 20 tomos foram lançados. Desde abril de 2019, a empresa também publica a obra em formato digital.

SinopseAno de 2599. O planeta Marte se encontra em pleno processo de terraformação. Toda a superfície foi coberta por uma espécie de alga e… outra forma de vida. Quinze jovens sem nada a perder são enviados para lá, na nave tripulada BUGS-2. Afinal, que organismos são esses que sofreram uma surpreendente e inesperada evolução naquele, até então, inóspito planeta?

2 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading