NI 406. Mangá “Atelier of Witch Hat” ganha spin-off de culinária no Japão

Todos gostam de comida, né?

A mais recente edição da revista Morning Two, da editora Kodansha, divulgou que o mangá Atelier of Witch Hat, da Kamome Shirahama, irá ganhar um spin-off de culinária, a estrear na próxima edição da revista, no dia 22 de novembro. O spin-off se chamará Mahōtsukai no Mayonaka Recipe e ficará a cargo de Hiromi Satou.

Capa da revista Morning Two. Fonte da Imagem: Twitter.
Página de anúncio do novo mangá. Fonte da imagem: Twitter.

A obra original de Atelier of Witch Hat está em publicação no Japão desde julho de 2016 e atualmente possui 5 volumes publicados. Em novembro será lançado o volume 6. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde o mês de julho e dois números foram postos à venda até o momento.

SinopseCoco é uma menina que vive em um pequenino vilarejo, fascinada por magia e que sonha em se tornar uma maga. Infelizmente, porém, naquele mundo isso é impossível para aqueles que não são capazes de usar magia desde o nascimento, de modo que a garota tem que abdicar de seu sonho. Um dia, porém, um mago visita sua aldeia e ao espioná-lo, Coco entende a verdadeira natureza da magia e se lembra de um livro e um tinteiro que ela comprou de um misterioso estranho quando ela era criança. A garota passa a praticar em segredo, mas, em sua ignorância, ela comete um ato trágico! A partir de então, a menina se torna discípula do mago e descobrirá um mundo que ela não suspeitava existir!

Com informações de Anime News Network

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s