NI 407. Boichi lançará spin-off de “Dr. Stone”

Mais pedras pelo caminho?

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, trouxe a informação de que o mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, irá ganhar um spin-off no Japão. Intitulado Dr. Stone reboot: Byakuya, o mangá terá ficará a cargo apenas de Boichi e terá como foco Byakuya Ishigami. A obra começa a ser lançada já semana que vem, no dia 28 de outubro na própria Shonen Jump.

Segundo Riichiro Inagaki, a obra de Boichi será curta e terá 9 capítulos no total. Essas informações foram divulgadas pelo site americano Anime News Network.

Dr. Stone está em publicação no Japão desde 2017 e atualmente possui 12 volumes já editados, com o 13º previsto para o dia 1º de novembro. No Brasil, o mangá é lançado pela editora Panini desde setembro de 2018 e sete números foram lançados até o momento.

SinopseImagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida. Será que os amigos conseguirão?

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading