NI 408. Novo mangá de Hiroya Oku no Japão

Lançará duas obras ao mesmo tempo ou a outra acabará primeiro?

Durante o evento “Young Jump Bunkasai”, realizado no último sábado, 19 de outubro de 2019, foi revelado que o autor Hiroya Oku está trabalhando em um novo projeto a ser publicado nas páginas da revista Young Jump, da editora Shueisha.

Não foram dadas informações sobre esse novo mangá, então não há data para ele começar a ser publicado, mas o evento apresentou alguns rascunhos do autor, mostrando que a obra pode ser de caráter histórico (Oku desenhou um personagem com roupas tradicionais segurando uma espada). Esse é o retorno de Oku à revista desde o final de Gantz, em 2013.

Atualmente, Hiroya Oku está publicando o mangá Gigant pela editora Shogakukan, então ainda não se sabe se o autor encerrará este mangá antes de começar o outro.

No Brasil, o autor já teve os mangás Gantz e Inuyashiki publicados pela editora Panini. Em dezembro, a própria Panini começa a lançar Gigant.

Com informações de Anime News Network

1 Comment

  • Miguel

    Kkkkk…
    Gosto de acompanhar os mangas dele… Kkkkk apesar dos desfechos q ele dá serem +/-, gosto msm dos desenvolvimentos alucinantes e no Sense q ele sempre realiza com perfeição.
    Giant, compra certa !!!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading