Henshin +, evento anual da editora JBC, ocorre em novembro

Na manhã desta segunda-feira, 04 de novembro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a data do Henshin +, o evento anual da empresa de interação com o público. A edição deste ano acontecerá no próximo dia 17, um domingo, na Japan House, em São Paulo.

Segundo a empresa, será uma tarde com atividades, palestras, além de um espaço dedicado aos mangás digitais e uma loja com produtos JBC. Vejam o comunicado:

Save the Date!! Dia 17 de novembro, a partir das 10h, a Editora JBC, em parceria com a Japan House São Paulo, promove o JBC Henshin+ 2019, o evento anual da editora dedicado aos fãs de mangás.

O Henshin+ deste ano se dará na sede da Japan House São Paulo, localizada à Avenida Paulista, 52, e contará com inúmeras atividades e palestras (confira a programação). Um espaço especial para a degustação dos mangás digitais da JBC estará disponível para os visitantes conhecerem em primeira mão os últimos lançamentos desse universo.

Os visitantes também terão a chance de conhecer a equipe responsável pelo JBC Bits e o Henshin Online.

O Henshin+ 2019 também contará com um espaço exclusivo para a venda de mangás da JBC com descontos especiais e os últimos lançamentos como Cardcaptor Sakura – Clear Card Arc, Fruits Basket, Hokuto no Ken, e o clássico Akira.

ATENÇÃO – Para participar das palestras será preciso retirar senha 1 hora antes (por palestra)

.: Confira a Programação do Henshin+ :.

10h ~ 17h – Venda de mangás
13h ~ 14h45 – Bate-papo JBC
15h ~ 15h45 – Mangá do Jaspion
17h ~ 17h45 – Novos Projetos

JBC HENSHIN+ 2019

Quando: 17 de novembro de 2019
Onde: Japan House São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 52 – Bela Vista, São Paulo (SP)
Horário: 10h às 18h
Capacidade da sala de palestras: 80 pessoas
*Retirada de senhas uma hora antes de cada palestra

5 Comments

    • gilberto.

      Seria uma boa, hoje em dia não tem nem justificativa de não ter live no evento.

  • Chico

    Ninguém aguenta mais esse mangá do Jaspion. Ninguém vai ler o mangá do Jaspion. Meu Deus JBC.

    • Breno Leme

      hahahahahaahahah mano será que alguém vai comprar o mangá do Jaspion? Lembro que anunciou numa das animes friends e até hoje nada kkk

      • Chico

        cara acho que eles foram a fundo no projeto, ele se arrastou demais por causa de dinheiro e hoje eles até percebem que ninguém tem muito interesse nisso, eles só não querem mais pular do barco mesmo, o que pelo menos é honesto da parte deles. Porque o consumidor médio eu n vejo se interessando nisso e o fã de tokusatsu eu não acredito que vá querer comprar uma parada que fuja tanto da mão dos criadores do original. Eles tão realmente trabalhando num projeto natimorto.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading