Novo mangá pela JBC: “That Time I Got Reincarnated as a Slime”


A editora JBC divulgou na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2019, que lançará no Brasil a adaptação em mangá de That Time I Got Reincarnated as a Slime (転生したらスライムだった件). O anúncio foi feito pela editora durante o evento Henshin +, realizado na cidade de São Paulo.

That Time I Got Reincarnated as a Slime nasceu originalmente em 2013 como uma light novel escrita por Fuse, com ilustrações de Mitz Vah, e ainda se encontra em andamento, atualmente com 15 volumes. A adaptação em mangá ficou a cargo de Taiki Kawakami e está em publicação desde 2015 na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, possuindo atualmente 12 volumes.

SinopseMinami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

5 Comments

  • leandro0012sp

    Me belisca que isso deve ser um sonho… não consgigo acreditar que vão lançar o manga do Smile… Magnifico!!!
    Espero que venha alguma hora: Kumo desu ga, Nani ka?

  • Vinicius de Souza

    Que bom, esse é um titulo que eu sempre quis colecionar, certamente irei comprar, e acho que nem precisam ir atrás da light novel, já que o mangá faz bem mais sucesso, e como a JBC publica 2 volumes por mês, não irá demorar muito pra alcançar o japão.

  • Tom

    Esse já era certeza que viria p BR. Agora é aguardar o heroi do escudo, goblin slayer e kimetsu. JBC devagarzinho voltando a chamar minha atenção kkkk-

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading