“Sakura Clear Card”: JBC publicará capítulos do mangá simultaneamente com o Japão em formato digital

Além de realizar diversos anúncios de obras impressas, a editora JBC divulgou na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2019, que publicará no Brasil os capítulos do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card Arc simultaneamente com o Japão.

Ainda nesta semana deve sair o capítulo 39 (já lançado no Japão) e a partir do 40 a editora o publicará no mesmo dia em que sair a revista Nakayoshi no oriente. Vale lembrar que a Nakayoshi é uma revista mensal e, portante, só sai um capítulo por mês.

Card Captor Sakura – Clear Card Arc é a continuação direta do clássico Card Captor Sakura. De autoria do grupo CLAMP, a obra está em publicação no Japão desde 2016 na revista shoujo Nakayoshi, da editora Kodansha, contando atualmente com 7 volumes publicados. Em 2018, o mangá ganhou uma adaptação em animê, disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll.

A versão brasileira do mangá começou a ser publicada em outubro e veio no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e capa cartonada com sobrecapa. O Preço é R$ 26,90. A editora também lançou os dois primeiros volumes em formato digital e agora começará a publicar os capítulos.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

2 Comments

  • Luíza

    Esta é uma excelente notícia!!
    Fiquei bem feliz ao saber desta nova publicação, especialmente por estar comprando apenas o formato digital.
    Mas assim como o Netin, também prefiro colecionar os volumes inteiros em vez de capítulos avulsos.

  • Netin

    Por mais que eu goste de mangás digitais Ainda não me empolguei com a ideia de comprar os capítulos avulsos…
    Mesmo sendo uma biblioteca virtual, prefiro ter os volumes inteiros lá.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading