NI 417. Mangá “Innocent Rouge” termina em quatro capítulos

A mais recente edição da revista Grand Jump, da editora Shueisha, publicada nesta quarta-feira, 20 de novembro de 2019 no Japão, trouxe a informação de que o mangá Innocent Rouge, de Shinichi Sakamoto, será concluído dentro de 4 capítulos.

O final da obra já era previsto e o próprio autor já havia comentado em sua conta no Twitter que estava desenhando o capítulo final. Agora sabemos exatamente o quanto falta para acabar.

Innocent Rouge é continuação direta do mangá Innocent, tendo apenas mudado de nome quando a obra passou da Young Jump, para a Grand Jump, em 2015. Innocent Rouge possui 11 volumes até o momento, o último deles lançado na terça-feira, 19 de novembro. Com o final anunciado, a obra deve ser encerrada em 12 volumes.

Com informações de ANN


No Brasil, a editora Panini publicou o mangá Innocent entre fevereiro de 2018 e junho de 2019, concluído a obra em seus nove volumes. Até o momento, a editora ainda não demonstrou nenhuma pretensão de publicar  a continuação.

Sinopse de Innocente: No século 18, em busca de “liberdade e igualdade”, o evento que se tornou o ponto de partida da sociedade francesa moderna, a Revolução Francesa, começou. Havia mais um protagonista que viveu dentro da escuridão, Henry Charles Sanson. Ele era o chefe de família da quarta geração da família Sanson e carrasco de Paris. Esta é a historia dele nobremente enfrentando o seu destino cruel…

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading