NI 418. Mangá “Tokyo Mew Mew” ganha novo spin-off

Segundo o site americano Anime News Network, a mais recente edição da revista Nakayoshi, da editora Kodansha, trouxe a informação de que o mangá Tokyo Mew Mew, terá um novo spin-off em 2020.

Intitulado Tokyo Mew Mew Ōre, a obra ficará a cargo de Madoka Seizuki e se focará nos personagens masculinos, em vez dos personagens femininos do mangá e anime anteriores. O primeiro capítulo do novo mangá terá 62 páginas, incluindo uma página de abertura colorida. Não foram dados mais detalhes sobre esse novo mangá.

Tokyo Mew Mew é de autoria de Reiko Yoshida e Mia Ikumi foi publicado originalmente entre 2000 e 2003 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 7 volumes. A obra ainda ganhou uma continuação chamada Tokyo Mew Mew à La Mode, entre 2003 e 2004, ganhando dois volumes no total.

No Brasil, o mangá original foi publicado pela editora Panini entre outubro de 2010 e outubro de 2011. A continuação, porém, nunca deu as caras. A adaptação em anime, por sua vez, chegou a ser exibida no Brasil na televisão por assinatura anos antes, sob o título de As Super Gatinhas.

Sinopse: O nosso mundo está enfrentando uma certa escalada de extinções em massa, fazendo com que muitos animais entrem em extinção ano a ano e uma hora algo deve ser feito. Ichigo Momomiya tem esse pensamento e recebe um panfleto sobre uma exposição falando de espécies em risco de extinção. Fora que une o útil ao agradável, pois seu pretendente, Masaya Aoyama, a acompanha nessa excursão. Durante a exposição, há um terremoto que todos pensam ser corriqueiro. Algo estranho acontece. Ichigo e mais quatro garotas são banhadas por uma estranha luz. Durante exposição a estranha energia, Ichigo se funde a um gato e desmaia. Quando acorda, acha tudo um mero sonho. Alguns dias depois, nota que está mais ágil e bem mais disposta. Quando estava fazendo educação física, aparece Ryo Hirogane, que explica sobre sua transformação. Ela foi escolhida para combater aliens que usam o DNA de seres vivos, criando quimeras que são usadas para tentar dominar o planeta. Tudo parece novo a inexperiente heroína, mas se é para salvar animais e seres vivos de parasitas alienígenas, vale o esforço. Uma nova era está começando.

2 Comments

  • WJ

    Nossa, parece que não tem nada a ver com o original e só pegaram o título emprestado, mas pelo menos é um bom indício que o aniversário de 20 anos não passará em branco. Tokyo Mew Mew é um dos meus guilty pleasures e é bom vê-lo sendo lembrado

  • Ame

    Desculpa ser chata, Kyon, mas no texto dá a entender que a nova obra vai focar nos personagens masculinos já conhecidos quando na real é um elenco todo novo.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading