CCXP 2019: Panini publicará “Kimetsu no Yaiba” (Demon Slayer)

Não que fosse uma surpresa…

Na tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro de 2019, a editora Panini divulgou que publicará no Brasil o mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouse. O anúncio foi realizado pela editora durante o evento Comic Con Experience, realizado na cidade de São Paulo.

Capa francesa

Kimetsu no Yaiba está sendo serializado no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui 18 volumes até o momento. Recentemente, o mangá explodiu em popularidade por causa da adaptação em anime, ao ponto de ter sido o mangá mais vendido de 2019 no Japão, segundo levantamento feito pela Oricon (empresa que faz estimativas de vendas de alguns setores da indústria cultural japonesa).

O mesmo sucesso se repetiu em outros países. Na França (o maior mercado de mangás do ocidente), a obra tinha sido um fracasso total de vendas, mas após o anime, o mangá foi relançado e esgotou em pouquíssimo tempo, tamanho o sucesso.

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

12 Comments

  • Rael

    Mais um pra coleção!
    Torço pra autora não ceder à pressão editorial pra esticar a obra e encerre a trama nesse arco atual.

  • Daniel

    Panini não dá mais. Começa com um valor no meio do rolê dobra o preço. Não relança números atrasados.

  • Lucas Costa

    Não preciso falar nada, certamente um dos meus mangás mais esperados. Por pouco não compro a da VIZ.

  • Decepcionado por não ser da JBC ou mesmo Newpop (servia até a sampa se tivesse ativa)

  • Pedro

    E eu acabei de comprar alguns volumes em inglês, mas ainda assim tô feliz demais

  • Leonardo D. Oliveira

    Possivelmente quando a Panini faz anúncios em Dezembro eles são lançados de janeiro a Julho mas por se tratar de um título popular por conta da anima em evidência e do selo Jump de qualidade, deve ser o primeiro da lista a dar as caras.

    • Miku-kun

      A Panini sempre anuncia de última hora.Ainda no primeiro Trimestre deve vir.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading