CCXP 2019: Novo mangá pela Panini: “Sword Art Online – Mother’s Rosario”

A editora Panini divulgou hoje que publicará no Brasil o mangá Sword Art Online – Mother’s Rosario, de Tsubasa Haduki. O anúncio foi feita pela editora durante o evento CCXP, realizado na cidade de São Paulo.

Foto via @animecrazies / Twitter

Sword Art Online – Mother’s Rosario foi publicado no Japão entre 2014 e 2016 na revista Dengenki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works, sendo concluído em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação do sétimo volume da light novel escrita por Reki Kawahara.

Sinopse: A batalha de Kirito e Sinon contra Death Gun acaba, porém algumas semanas após o ocorrido, algo estranho anda acontecendo em ALfheim Online. Uma nova duelista com uma espada customizada está derrotando todos os jogadores do MMO, incluíndo Kirito! Mas quando Asuna se encontra com esta duelista, ela recebe algo que nunca esperava: um convite para se juntar a uma guilda exclusiva! Mas quais são os objetivos deles? O arco Mother’s Rosario tem início!

3 Comments

  • Leonardo D. Oliveira

    As LN não são publicadas pela Panini e sim pela NEWPOP que tem sérios problemas com periodicidade.

    • As light novels de SAO são publicadas pela Panini. Ela lançou os dois primeiros volumes e “esqueceu” do resto durante todo o ano.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading