[DICA DE NATAL DO BBM] Tempest

Muitos colecionadores de mangás gostam de ter sempre os produtos novinhos em folha, mas alguns não ligam de comprar produtos usados e dão até mais valor a eles muitas vezes, por um motivo ou outro. A pessoa a quem você quer presentear gosta de produtos usados? E ela gosta de mangás hentais? Então, a nossa dica de hoje é para você, o mangá Tempest, de Senno Knife, lançado no Brasil pela editora Conrad em 2006.

A capa de Tempest não revela nada do que é o mangá, mas logo ao abrir você percebe facilmente a natureza dele. Volume único, a obra reúne uma coletânea de contos baseados em obras clássicas da literatura, como A Tempestade, de Shakespeare. Entretanto não se tratam de simples adaptações, e sim releituras com uma forte carga erótica, um hentai.

Tempest é, portanto, uma obra que apresenta uma narrativa de verdade, ao mesmo tempo em que não deixa de lado o sexo, parte integrante da construção da história. Diversas cenas fora de contexto (tipo a abaixo) não deixariam você ver nada demais no mangá, mas basta ir virando as páginas e você vê de tudo, desde seios amostra, diversas cenas sexuais, além de pessoas levando chicotadas ou estando aprisionadas por correntes.

É uma obra para quem gosta de uma boa história e de um bom hentai, embora ele seja um tanto quanto forte para os dias atuais. Se você leu alguns mangás eróticos lançados no Brasil nos últimos anos, saiba que eles são bastante leves comparados com Tempest.

A versão brasileira segue a japonesa, então notadamente há censura aqui e ali, ainda assim se a pessoa a quem você irá presentear gosta de hentais, Tempest é uma boa opção.

Na época em que foi lançado, o mangá saiu a R$ 14,90, mas dado o tempo de lançamento se encontra esgotado. Ainda assim, é possível encontrar a obra usada em sebos sem muitos problemas. No site Estante Virtual você encontra vários exemplares, por exemplo.


Durante o mês de dezembro, até o dia 25, estamos publicando uma postagem por dia dando dicas de mangás para você presentear as pessoas queridas ou mesmo para presentear a si próprio neste natal^^. Para ver todas as dicas, clique aqui.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading