NI 425. CLAMP abre site comemorativo dos 30 anos do grupo

Na noite da última quarta-feira,  25 de dezembro de 2019, entrou no ar um site comemorativo oficial dos 30 anos do grupo CLAMP, criadores de obras como Cardcaptor Sakura e Guerreiras Mágicas de Rayearth. O site divulgará as informações dos diversos projetos em homenagem aos 30 anos de carreira do grupo e ele está disponível em seis idiomas (japonês, chinês, francês, inglês, espanhol e português) e ele . Clique aqui para acessar a versão em português.

Na estreia do site, você ainda poderá ler de graça e de forma oficial, o capítulo 40 do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card Arc, por meio de um vídeo no Youtube. O CLAMP, em parceria com as editoras do mangá pelo mundo, liberou o capítulo gratuitamente para todos. Abaixo, você pode ver o capítulo em português.

Além do capítulo 40 que é o mais novo e lançado agora, está disponível o primeiro capítulo da obra também (clique aqui para ver).

Lembrando que a JBC começou justamente agora a lançar os capítulos de Clear Card Arc simultaneamente com o Japão. Para quem quer ler o capítulo 40 em seu Kindle, ele já está sendo vendido pela Amazon e você pode comprá-lo, clicando aqui. Para quem não quer gastar dinheiro, e só ver pelo vídeo^^.


Tempos atrás, por ocasião do anúncio da publicação simultânea de Clear Card, a editora JBC havia comentado que o CLAMP estava preparando uma surpresa e que eles não podia falar na época. Com o site aberto, dá para imaginar que a empresa estava falando disso.

2 Comments

  • JMB

    Surpresa seria se elas voltassem com X ou Gate 7. Aliás, pq pararam de publicar este último? Até onde sei nunca deram um motivo, e acho difícil ter sido paralisado por atrito com a Shueisha

    • Lápis Azul

      É realmente muito triste que tenham parado com “X” lá em 2001. Infelizmente, já dou por finalizado, logo ele completará 20 anos parado. Só gostaria que a JBC lançasse um compilado dos capítulos que não foram encadernados. Acho que são 04 ou 05 capítulos, eles fariam parte do volume 19 – que nunca chegou a ser lançado…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading