NI 435. Novo mangá de Hiroya Oku foi lançado no Japão: “Gantz:E”

A mais recente edição da revista de mangás seinens Weekly Young Jump, da editora Shueisha, publicou nesta quinta-feira, 09 de janeiro de 2020, o primeiro capítulo do prometido novo mangá de Hiroya Oku. Intitulado Gantz:E, a obra é um spin-off de Gantz, o maior sucesso do autor.

Ele ficará a cargo do roteiro e os desenhos serão feitos por Jin Kagetsu. O primeiro capítulo contou com página de abertura colorida. Embora, a revista seja semanal, o mangá será publicado apenas uma vez por mês. O próximo capítulo está previsto para 6 de fevereiro.

Gantz:E é um spin-off de caráter histórico e ele começa quando um camponês chamado Hanbē pede a uma garota chamada O-haru sua mão em casamento, entretanto a moça confessa que já está pensando em outro homem chamado Masakichi de uma vila vizinha. Quando Hanbē procura Masakichi, ele descobre que Masakichi possui uma espada e as habilidades para usá-la, apesar de ser um camponês.

Com o lançamento desse título, Oku manterá duas séries em paralelo. Gantz:E para a Shueisha e Gigant para a Shogakukan.

Com informações de Anime News Network


O Gantz original foi publicado no Japão entre 2000 e 2013 também na revista Young Magazine, sendo concluído em um total de 37 volumes. A obra ainda ganhou um spin-off anteriormente chamado Gantz:G pelas mãos de Keita Iijika, sendo concluído em um total de 3 volumes.

No Brasil, Gantz foi publicado pela editora Panini entre 2007 e 2014, mas o spin-off Gantz:G nunca apareceu. Do autor, porém, a empresa também publicou Inuyashiki, entre 2017 e 2018. Por fim, em dezembro de 2019, ela começou a publicar Gigant, obra atual do autor e que está em andamento no Japão com apenas 4 volumes.

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading