NI 436. Oitavo volume de “Clear Card” terá edição limitada com CD Drama no Japão

Durante a semana foi divulgado pela editora Kodansha que o oitavo volume do mangá Cardcaptor Sakura Clear Card Arc será lançado no Japão no dia 1º de abril de 2020. Como é costume, a obra terá duas versões, a regular (que será lançada no Brasil futuramente) e a limitada que vem com algum item especial. O item da vez é mais um CD Drama, dando continuidade ao que foi lançado no volume 7.

O CD Drama conta com um roteiro original da Nanase Ohkawa, membro do grupo CLAMP, e se trata da segunda parte da história que começou no CD Drama lançado junto ao volume 7. A história contada nesse CD ocorre logo após os eventos do episódio 22 do anime.

Obviamente, o preço da edição limitada também é mais alto. Enquanto a versão regular custa 495 Ienes, a versão com CD sai por 2970 Ienes, seis vezes mais caro. Ambas as versões já se encontram em pré-venda na Amazon japonesa e outras lojas.

Além de Clear Card Arc, outros mangás tiveram data revelada nesta semana, mas em especial vale destacar As Quintuplas cujo volume final será lançado em 17 de abril. Para ver outras datas, basta conferir nossa postagem, Novos Volumes de Mangás no Japão, clicando aqui.


Cardcaptor Sakura Clear Card Arc é a continuação direta de Cardcaptor Sakura e está em publicação no Japão desde 2016. No Brasil, o mangá sai pela JBC desde o final de 2019 e três volumes já foram publicados com o quarto previsto para sair agora em janeiro. Todos eles podem ser adquiridos na Amazon, clicando aqui.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.

1 Comment

  • Sergio Schwarz De Assis Farias

    Deve ser tão legal (pena que pra gente não faria muito sentido, pq o mangá estaria em outro idioma)

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading